• quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
    Este homem domina a arte de selfies com animais

    Este homem domina a arte de selfies com animais

    Allan Dixon, 29 anos, da Irlanda, ganhou o título de "Dr. Dolittle da vida real" por causa de sua capacidade de "falar" com os animais e convencê-los a tirar uma selfie com ele.
    Allan Dixon, 29 anos, da Irlanda, ganhou o título de  "Dr. Dolittle da vida real" por causa de sua capacidade de "falar" com os animais e convencê-los a tirar uma selfie com ele. Os resultados são surpreendentes. Ele parece fazer amizade com qualquer animal que ele encontre!

    Dixon disse que pode levar de cinco minutos a três horas na presença dos animais para conseguir tirar uma selfie. "Depende do animal e como ele se sente seguro. O que as fotos não mostram é a quantidade de sujeira que acaba em minhas roupas por estar no chão, mas os resultados valem a pena."
    Um conselho para as pessoas que querem tirar tais selfies: "muito cuidado para não perturbar ou provocar o animal enquanto tentam tirar a foto. Tente ganhar a confiança do animal de uma forma descontraída e calma que os resultados serão de ouro. Certifique-se de que não seja um crocodilo. "













    Mais informações: Facebook | Instagram | Twitter

    Por: HiperCirativo