• quarta-feira, 18 de setembro de 2019
    Mundo animal fashion week por Yago Partal

    Mundo animal fashion week por Yago Partal



    Nascido em 1982. Depois de estudar Belas Artes em Barcelona, ​​Yago Partal iniciou um projeto de estúdio criativo com Manel Soto e  passaram seis anos juntos com a criação de projetos para empresas como Filmax, Chesterfield International, Sitges Film Festival e Canal +. 
    Ao mesmo tempo, ele fez algumas exposições,  a partir de seu trabalho pessoal. Após este período, decidiu colocar o design e ilustração de lado para se concentrar exclusivamente em fotografia e vídeo. Ensinou em uma escola de maquiagem por um ano e, em seguida, abriu seu próprio estúdio, continuando a trabalhar em sua própria série. 
    Pouco tempo depois,  ingressou na empresa DDT SFX (Academy Award para O Labirinto do Fauno) como designer conceitual fazendo um trabalho para filmes como de Pedro Almodóvar “A Pele que Habito” e de JA Bayona “The Impossible”. 
    Recentemente,  começou a “Nieve”, de Antonio Gomez,  empresa de produção, onde ele trabalha como fotógrafo e cineasta, continuando seu trabalho pessoal em fotografia. 
    Em seu projeto  Zoo Portraits,  os animais de várias espécies e habitats ganham estilo vestindo roupas de pessoas. São pandas, elefantes, leões, girafas e até sapos e pinguins com peças que o fotógrafo acreditou que combinasse com a personalidade de cada um. O resultado é incrível!















    Por: HiperCirativo