• terça-feira, 29 de outubro de 2019
    Cirque Du Soleil terá parque temático na Riviera Nayarit, no méxico

    Cirque Du Soleil terá parque temático na Riviera Nayarit, no méxico




    O Cirque du Soleil será a nova atração da Riviera Nayarit, com um parque repleto de atrações inusitadas.
    Inédito no México, o Cirque du Soleil e o grupo Vidanta abrirão um parque temático com experiência imersiva em Nuevo Vallarta. A experiência de entretenimento, que ainda está em desenvolvimento, pode incluir um espaço aquático e uma área com elementos da natureza, além de uma noite de shows ao ar livre, para até 5 mil espectadores. Cada atração dentro do empreendimento será animada por artistas do Cirque du Soleil.
    Os visitantes serão inseridos em um reino novo e mágico, cheio de grandes estruturas, passeios e experiências inesperadas. E não acaba por aí, o espaço contará com três inpark resorts. “Certamente, pelo encantamento que o Cirque du Soleil desperta em crianças e adultos e pela experiência única que ele proporciona, teremos um incremento considerável de visitantes internacionais atraídos para as belezas da Riviera Nayarit”, comenta Richard Zarkin, gerente de relações públicas do Escritório de Visitantes e Convenções do destino.
    RIVIERA - Encravado na imponente Serra Madre Ocidental e banhada pelas águas do oceano Pacífico, Riviera Nayarit se apresenta como um dos destinos mais atrativos do México. A área estende-se ao redor de 300 quilômetros ao longo da costa, precedida de floresta montanhosa em frente às ilhas costeiras. Para os que quiserem conhecer o lado mais rural e campestre do México, a riviera possui um vasto espaço aberto.
    Ao longo da costa de Nayarit, estendem-se praias para todos os gostos: algumas delas possuem exclusivos complexos hoteleiros para os que procurarem luxo, outras menos frequentadas para aqueles quiserem relaxar, algumas têm fluxo de onda mais forte para os que gostam de fazer de surfe. As ilhas, mangues e pitorescos povoados, adicionam-se aos encantos da região.


    Por: HiperCirativo