• domingo, 24 de novembro de 2019
    Chen Bikovski: Iluminação em pop up

    Chen Bikovski: Iluminação em pop up





    Estas luminárias são verdadeiros objetos de emoção. Engana-se quem pensa em utilizá-los para decoração infantil. O principal objetivo do designer Chen Bikovski é trazer a ingenuidade do mundo pop-up para a vida diária. A coleção Pop Up Lighting apresenta três animais: o veado, a coruja e o pavão. As luminárias funcionam como os livros em que, puxando uma guia, forma-se um objeto em 3D. 


    As lâmpadas foram criadas em forma de origami e o material é de plástico. As abas funcionam como interruptores de luz, que ao abrir funciona exatamente como o pop-up de livros. A luminária de veado esconde as orelhas quando a lâmpada não está em uso, mas uma vez que puxada a guia, as orelhas se levantam e a luz ilumina. A sombra projetada completa o elemento ausente do cervo, que são os chifres. 
    A coruja abre suas asas e seus olhos se iluminam. E o pavão projeta sombras incríveis. A luz azul realça o olhar e o efeito da sombra triangular forma a cauda do pavão. Seja criança ou adulto, a Pop Up Lighting encanta a todos.










    Por: HiperCirativo