• domingo, 10 de novembro de 2019
    Essa americana está prestes a se tornar a 1ª mulher a visitar todos os países do mundo

    Essa americana está prestes a se tornar a 1ª mulher a visitar todos os países do mundo



    Se você conhece alguém que já visitou 50 países, já é bem impressionante. Se o viajante conheceu 100, já é motivo para ficar abismado. Agora, imagine alguém que já passou por 196 países?!
    Essa é Cassandra De Pecol. Ela tem 27 anos e é de Connecticut, nos Estados Unidos. A jovem está perto de se tornar a primeira mulher, a mais jovem americana e a viajante mais rápida a conhecer todos os 196 países do planeta.
    Desde julho de 2015, ela já conheceu 181 países e tem apenas 15 locais faltando para visitar em 40 dias. Ela vai bater o recorde do Guiness Book de pessoa mais rápida a viajar por todos os Estados Soberanos (mais um adicional de 11 países).
    O projeto Expedition196, que é o nome dado à sua longa viagem, pretende espalhar os ideais do Instituto Internacional da Paz por meio do turismo. Embaixadora da instituição, Cassandra gastou US$ 200 mil até o momento – mas calma: nada disso saiu do bolso dela, foi tudo arrecadado com patrocínio!
    A viagem vem sendo inteiramente documentada por meio do Instagram, onde ela faz propaganda das marcas que estão bancando essa incrível experiência de vida. Com sua câmera em mãos e muitos carimbos em seus vários passaportes, a jovem deve, em breve, voltar para casa com muita história para contar. Agora nos conte: você teria coragem de passar tanto tempo viajando? 














    Se você quiser acompanhar essa aventura, é só seguir suas redes: Cassandra De Pecol | Instagram | Facebook | Twitter | IIPT 

    Por: HiperCirativo