• terça-feira, 19 de novembro de 2019
    Este fotógrafo registra imagens de pessoas que parecem estar presas em uma pintura surrealista gigante

    Este fotógrafo registra imagens de pessoas que parecem estar presas em uma pintura surrealista gigante





    O fotógrafo britânico Adam Bird chamou nossa atenção com sua fotografia fantástica e exuberante. O fotógrafo de moda e arte de 19 anos está fotografando amigos, modelos e ele mesmo, em situações que são parte de um conto de fadas, parte de uma pintura surrealista e parte da capa do álbum do Pink Floyd. As cores frescas e suaves ajudam a dar ao seu trabalho uma sensação melancólica, com imagens muitas vezes registradas por trás ou com olhos abatidos. Como espectadores, somos transportados para o mundo da fantasia de Bird, levado para um passeio quase cinematográfico.


    Bird descobriu o seu amor pela fotografia em 2012, e inspirado pela natureza e contos de fadas, ele está se preparando para aperfeiçoar seu ofício. Já editando fotos pré-existentes, ele então começou a usar essa habilidade em suas próprias imagens - resultando em fotografias artisticamente impressionantes limitadas apenas pela sua imaginação. 

    Adam Bird Photography: Website | Facebook | Instagram | Flickr




    "A inspiração por trás do meu trabalho vem de muitos lugares e pode me bater a qualquer momento. Poderia ser apenas um estado de espírito que eu estou sentindo ou simplesmente o tempo no dia de fotografar. Meu estilo de fotografia é muito inspirado por outros fotógrafos e artistas também, como Tim Walker. Eu amo o aspecto surreal e brincalhão por trás de seu trabalho e como suas imagens podem manter sua atenção e fazer você pensar."





    "Eu pratiquei com uma técnica semelhante na faculdade antes, mas não foi tão bem sucedido."



    "Eu realmente faço adereços para várias das minhas fotos agora. Adicioná-los digitalmente é sempre divertido, mas prefiro ter um suporte físico no set. Ele permite que a pessoa interaja com a cena e também crie um senso de credibilidade."





    Por: HiperCirativo