• domingo, 17 de novembro de 2019
     Mulheres que bebem cerveja são mais saudáveis

    Mulheres que bebem cerveja são mais saudáveis



    Acredite ou não, a cerveja tem muitos benefícios para a saúde. Como por exemplo, ajuda na recuperação após fazer exercícios. Um estudo revelou que a cerveja particularmente é muito boa para as mulheres.


    Com o tempo, as mulheres têm dificuldade em manter a densidade óssea. Hoje, o marketing nos alerta sobre isso e tenta vender produtos ricos em cálcio ou, quase nos obriga a incluí-los em nossos alimentos.

    Claro que o cálcio é bom, mas vai trazer mais benefícios tomar um bom copo de cerveja.






    Através de um estudo realizado pelo Centro Nacional de Avaliação do Risco de Osteoporose, eles examinaram mais de 200.000 mulheres que consumiam cerveja com frequência, e foi verificado que a chance de desenvolver esta doença, foi muito menor do que aquelas que não consomem. O que significa que se você é dessas mulheres que gostam de tomar regularmente um gole de cerveja, são menos propensas a sofrer uma fratura.






    Além disso,  você sabia que a cerveja é rica em flavonóides? Estes agem por sua vez, como uma reposição hormonal natural, que nos favorece em nosso ciclo menstrual, reduzindo as desconfortáveis ondas de calor naqueles dias.




    New England Journal of Medicine concluiu que, na sequência de uma estimativa de 10.000 mulheres idosas: 



    "As mulheres que normalmente tomam entre meio copo a um copo de cerveja por dia, têm comprometimento cognitivo menor, bem como menor degeneração na sua função cognitiva em comparação a mulheres que não bebem cerveja."


     

    Note a diferença entre um copo, dois ou mais. Se você tomar mais do que o recomendado, isso não será benéfico para suas funções cognitivas. Preste atenção na sua saúde!


    Então é isso mulheres, esqueçam o leite e tomem cerveja!

    Por: HiperCirativo