• quinta-feira, 21 de março de 2019
    Blackout Tattoos

    Blackout Tattoos



    Muitas pessoas têm optado por cobrir a pele usando apenas tinta preta, preenchendo determinadas partes do corpo .


    Conhecido como blackout tattoos, o estilo tem feito a cabeça de profissionais da arte no corpo, como o tatuador Chester Lee, de Cingapura, que já tem feito já faz escola, adotando a técnica há aproximadamente cinco anos. Ele comenta que o blackout “é um gosto adquirido”, e recomenda a tatuagem para “coberturas, e, deixar, lentamente, que as pessoas vejam a beleza do trabalho negro”.

    O blackout também vale para cobrir tatuagens antigas, como a popular do Instagram Linjojo’z, também de Cingapura, fez. Ela cobriu uma tatuagem anterior e preencheu o colo e o braço com tinta preta. Chester alega, porém, que quando o blackout é feito sobre uma tatuagem já existente, linhas negativas aparecerão junto com o novo trabalho.

    Em vez de remover a tatuagem indesejada, Chester adiciona mais tinta para cobrir, a fim de criar um efeito de ocultamento extremo.

    Sobre a aceitação do estilo, o tatuador diz: “Lentamente, a nova geração está apreciando a limpeza deste tipo de trabalho, e a arte de olhar apenas formas e linhas que enfatizam os contornos do corpo.”

    E aí, você faria?













    Por: HiperCirativo